BLOGS NA CAMPANHA ELEITORAL

O juiz Luiz Márcio Pereira, coordenador da fiscalização da propaganda do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), assinou na última quinta-feira (29/05) portaria ampliando as possibilidades de campanhas políticas na internet para blogs e sites de relacionamento.
A Portaria 02/2008 alterou a definição de “página de internet” para o Tribunal. Antes, a campanha só era permitida em páginas institucionais dos candidatos. A nova portaria permite a propaganda entre 06/06 e antevéspera da eleição. Seguem vetadas campanhas em links patrocinados de sites de buscas e o envio de spams, incluindo torpedos em celular e telemarketing, por medida de segurança.

Quem sabe, caso haja solicitação dos candidatos por Parauapebas, esse argumento seja aceito aqui e se crie mais uma fonte de informação e distribuição de material de campanha.

Anúncios

Uma resposta to “BLOGS NA CAMPANHA ELEITORAL”

  1. Anonymous Says:

    Pensando em faturar cumpadre zé? Falando sério, é isso aí, vamos dar mais interatividade e participaçâo às campanhas eleitorais, todo mundo ganha. è bom para a democracia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: