QUEM ESTÁ EM ALTA E EM BAIXA NA SEMANA

EM ALTA

EM BAIXA

VALMIR DA INTEGRAL – Sr. Valmir Mariano mostra força junto ao Partido e assume a presidência do PTB em Parauapebas, buscando articular sua candidatura própria e arregimentar novos caminhos para o Partido.

SUPERMERCADO ALVORADA – Faz pena entrar hoje naquele estabelecimento. Mercadoria de baixa qualidade, quase nunca se acha frutas e verduras, carrinhos em estado deploráveis, caixas que na maioria não funcionam. Este que já foi o maior e melhor da cidade!

WANTERLOR BANDEIRA – O Vereador declarou na última sessão da Câmara Municipal que é pré-candidato do PT ao cargo de prefeito nas próximas eleições. Isso colocou seu nome nas ruas, o que parece ser bom para um candidato. Está em evidência.

POSTOS DE COMBUSTÍVEIS – Um verdadeiro cartel o que ocorre em Parauapebas com relação aos fornecedores de combustíveis. Somos totalmente favoráveis ao livre comércio, todavia os preços são exatamente os mesmos, e o que é pior sempre muito alto. A diferença de Marabá pra cá chega a ser de R$0,25 por litro de gasolina.

NOVA JUÍZA DE DIREITO – A MM. Juíza de Direito, Drª. Eline Salgado Vieira, recém chegada de Redenção, a toda hora mostra a que veio. Mandou suspender, por excesso, a propaganda do governo e da Câmara de Vereadores na TV local, determinou abertura de processo por propaganda eleitoral extemporânea contra donos de jornais e pré-candidatos e suspendeu o efeito eleitoreiro do “casamento comunitário” esvaziando aquele evento.

PARTIDO DOS TRABALHADORES – Tá muito difícil. Por mais os articuladores se mexam e tentem buscar acordos e parcerias para a campanha proporcional, não conseguem. Falta competência ou o Partido está sendo intransigente demais para com os futuros aliados? Nas últimas eleições municipais (2004) o PT articulado por Marcelo Catalão e Tio Eduardo conseguiu montar uma boa estrutura e aliado ao “Lulismo da época” levou a melhor. E agora? Quem se apresenta para assumir esse papel?

10 Respostas to “QUEM ESTÁ EM ALTA E EM BAIXA NA SEMANA”

  1. Anonymous Says:

    Walmir em ALTA é? No PTB o Massud manda mais e tem 330 funcionários lotados na prefeitura do Darcy. Nas pesquisas não passa de 3%. Tá sendo assediado pelo Jair e Gersmar, rebeldes e…, do DEM. Os pré-candidatos a vereador do partido estão inelegível por não prestar contas. A VALE não o quer como fiel da balança pró-Darcy. Em alta é?

  2. Anonymous Says:

    O Walmir da Integral, passou o “rolo compressor” sobre o Massud, lhe tomando todo a Executiva do PTB; tudo isso com apoio da direção estadual do partido. Portando toda e qualquer negociação com o PTB é com o WAlmir e sua trupe. São eles: Chico Brito, Walmir Mimir, Silvana Gilvam e outros.
    Massud está isolado dentro do PTB.

  3. Anonymous Says:

    Massud tem ate o dia 20 para se unir ao PT e levar o Valmir junto senao serão 300 demissões!

  4. Anonymous Says:

    É preciso entrar um promotor imbuído de vontade de acabar com os cartéis que existem aqui no Pebas, não só o dos combustíveis , como o do cimento, a água mineral , o gas de cozinha e tantos outros. Só quem sofre é o consumidor. Falta só um promotor macho. Esse só ta preucupado em propaganda extemporânea. Coisas que nao prejudicam a população.

  5. Anonymous Says:

    Dizem que o Faisal vai apoiar a Bel Mesquita. É mais um motivo pra seu Valmir se lançar carreira solo.

  6. Anonymous Says:

    Pebas Agora.
    Prazo encerrado no PT.
    20 candidatos a vereadores e 2 prefeito. Quem entra? Só no encontro do dia 22 de junho vai dizer! Tem filiado valendo ouro…

  7. William Bayerl Says:

    Blog é algo fantástico né…

    A diversidade de opiniões e pontos de vista é muito enriquecedor.

    Li os comentários sobre o seu Valmir e acho que todos têm razão. Uns mais e outros menos, mas isso é claro na minha humilde opinião, que pode estar certa, como tb pode estar errada.

    Em relação ao PT, o anônimo foi perfeito. Parece até que é lá dentro para saber todos os detalhes do que está acontecendo.

    Só lamento profundamente o fato de que poucos se identificam. Isso prejudica o debate!!!

  8. Anonymous Says:

    Esse blog tá ficando chato, “agente não quer só politica, agente quer política, diversão e arte”. Tem uns sujeitinhos que parecem estarem acometidos da síndrome de orgasmo precose. è tanta ansiedade que até parece que Parauapebas está respirando política. É neguin pra todo lado querendo decidir a vida e os destinos dos outros. Isso tudo é orgasmo precose ou tensão de argola.

  9. Izabel Gaia Says:

    Ao amigo aí de cima, chato é ler comentários “chatos” e cheios de “precose” ou seria “precoce”…ops, eu quero dizer preconceitos. E, Parauapebas respira sim, em ano de eleições municipais, política. Amigo William Bayerl tem razão: anonimato prejudica o debate. É hora de se mostrar. Afinal, quer época melhor para que os futuros candidatos saibam dos anseios da população de Parauapebas?

  10. Anonymous Says:

    Desculpe-me pela precoce(si)dade gramatical, e, Isabel; grato. quanto ao anonimato vou mantê-lo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: