ENCONTRO EM BELÉM

Bel Mesquita seguiu ontem com destino à capital do Estado para encontro político com Jáder Barbalho. Na agenda o acerto derradeiro para a união PMDB / PTB em Parauapebas, pois é confirmada a presença de Valmir Mariano (Integral) em uma dessas reuniões.
É dado como favas contadas que Valmir retorna amanhã com a mala pesada, dentro dela a Secretaria de Obras ! Isso deverá causar constrangimento em um outro aliado, Devanir (PRTB), em virtude do mesmo ter feito anúncio prematuro de que esta vaga já era sua.
Em política, o velho ditado ainda persiste. “O jogo só acaba quando o juiz apita”.
Anúncios

5 Respostas to “ENCONTRO EM BELÉM”

  1. Anonymous Says:

    Se Valmir sair de vice da BEL estará completamente desmoralizado, pois se espera que ele contribua com sua candidatura, para que a cidade tenho mais um nome de peso, evitando que se fique apenas entre o sujo e o mal lavado!

  2. Anonymous Says:

    O Valmir tem mais é que sair sozinho, arranjar apoio com a vale do Rio Doce e tentar destronar esses dois opositores. Secretaria de Obra é coisa que se troca de gestor quando quiser. O Parazinho (que loucura) não vai assumir agora no lugar do Fontana?

  3. VOTO NULO Says:

    Domingo acaba essa fofoca de vou nao vou. Se Deus quiser. Ai saberemos realmente quem tem garrafa seca pra vender.
    A partir de agora minha campanha é:
    VOTO NULO

  4. Anonymous Says:

    O Valmir Mariano é uma das pessoas mais bem conceituada de nosso município. Tem projeto político pessoal e para a comunidade. Nada mais natural que uma composição com Bel Mesquita já que os dois se identificam. Se tiver que auxiliar a próxima gestão como secretário de obras, de planejamento ou como VIce-Prefeito, isso não importa nesse momento. O mais importante é que suas idéias irão ajudar a formar uma consciência administrativa muito mais eficiênte para esse novo governo. Se confirmada essa coligação, parabéns a todos que se empenharam nessa busca, pricipalmente ao bom senso de Bel e Valmir. O povo de Parauapebas já começa ganhando já que pelo menos um palanque terá discurso propositivo.

  5. Anonymous Says:

    Os “grandes” articuladores da política de Parauapebas, e que nunca saíram candidatos a nada, diga-se de passagem; montaram um grande esquema para elevar o Claudio Almeida a 15% mais pesquisas e assim poderem vender a mercadoria, como o TATU não voa, não decolocou – SE FERRARAM. Então partiram para o Valmir Mariano, fizeram a mesma tática achando que agora se dariam bem. Achavam que iam enrolar o véi? Taí o resultado, como Parauapebas está construindo um novo modelo onde não há lugar pra esses “grandes” engenheiros da política, só tem um remédio: CHORAR! CHORAR! CHORAR!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: