FISCALIZAÇÃO DO CREA – PA

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Pará (Crea-PA) vai intensificar as ações de fiscalização nos municípios de Marabá, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Eldorado dos Carajás e Curionópolis. A partir da próxima segunda-feira, 14, fiscais do conselho vão estar em Marabá, onde deverão fiscalizar 10 siderúrgicas localizadas na cidade.
Segundo o agente de fiscalização do Crea-PA, Elival Nóbrega, a intenção é verificar se as obras e atividades estão sendo exercidas com a supervisão de técnicos especializados. Um dos exemplos mais comuns de irregularidades são as obras de construção civil que não possuem engenheiro, arquiteto ou um outro profissional habilitado para acompanhar e se responsabilizar tecnicamente pela construção.
A ação pelo sudeste do Estado será realizada em duas semanas e também envolverá órgãos como a Sema, o Corpo de Bombeiros, a Adepará e as secretarias municipais de Meio Ambiente. Cada um atuará dentro das suas atribuições legais. Para o Crea, que coordena a iniciativa, a reunião dos órgãos é uma forma de combater as diversas irregularidades, que em muitos casos não são fiscalizadas pela falta de estrutura dos órgãos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: