AJUDA DIVINA

A maré não está pra peixe !
Nas últimas 72 horas nove pessoas tiveram morte violenta em Parauapebas, duas por acidente de trânsito e sete por agressões , tiros e facadas.
Antes de sair de casa é bom se benzer, agarrar-se a suas crenças pois toda ajuda é pouca. Lembrando sempre que o melhor é não procurar confusão.

29 Respostas to “AJUDA DIVINA”

  1. Anonymous Says:

    Não saio de casa sem uma oração e sem meus 3 dentes de alho no bolso. Até hoje nada de ruim me aconteceu e espero que não aconteça. Cada um se agarra a sua crença.

  2. Waldyr Silva Says:

    Caro Dudu:
    A sensação de insegurança em Parauapebas está mesmo a preocupar a população.
    Às 23h20 da última terça-feira (15), nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal, Antonio Batista da Silva, servidor da Ascom PMP, foi surpreendido por dois elementos armados, que levaram o carro dele, um Gol 2005, cor branca, 4 portas e placas JVB 4582 – Parauapebas.
    Até hoje Batista não tem o paradeiro do veículo.
    WS

  3. Anonymous Says:

    eh entregar pra Deus neh zedudu?

  4. Anonymous Says:

    Sim…
    deus darci?

  5. Anonymous Says:

    Agora o prefeito é culpado por existir marginaias em parauapebas.Por causa da má esducão no passado, sofre as consequência e eu não falo de conhecimento gerais, falo de educação familiar que é a base principal de uma boa família. É só Jesus Cristo mesmo! que pode reverter está cituação, pois ninguém é capaz de prever o futuro e os pensamentos das pessoas. O Darci tem que continuar trabalhando com projetos sociais,trabalhando com criaças de modo que tornem cidadãos, para que todos juntos revertam a cituação da criminalidade. Por isso sim é responsabilidade dele, policiamento é dever do estado.

  6. Anonymous Says:

    qndo eu falei q era pra entregar pra Deus nao falei nada de politica…
    falei q era pra Deus mesmo..
    o cara tem q orar todo dia antes de sair e qndo chega em casa…
    pq nao tah facil nao…
    agora.. tbm nao eh culpa da má educaçao do passado nao…
    pois era melhor q a atual. eu garanto e os professores tbm…
    principalmentes os q tao revoltados com o Darci…
    o problema de Parauapebas eh droga e o inchasso populacional…
    a maioria desses assaltantes moram em periferias, eh onde o governo atual tem atuado menos…
    mas eu creio q ninguem assalta pra comprar comida e sim droga ou entaum pra se exibir com a grana..
    cada um pensa oq keh.. somos livres… e volto a repitir.. nao falei de politica qndo disse q era pra entregar pra Deus

  7. Anonymous Says:

    Ao anônimo 12:53

    Para esclarecer: o comentário a que vc se refere, não foi dirigido a vc não, foi ao q segue a baixo do seu. Mas aproveitando a oportunidade vou te dá uma informação, que vc nao tem conhecimento. Amigo, dizer q a educação de Parauapebas era melhor antes da gestão de Darci é pura desinformação. Para vc ter uma idéia, foi somente na gestão de Darci que Parauapebas ganhou o Prêmio de Ouro, Palma de Ouro e teve reconhecimento na Inciclopédia Barsa 2008 pelo excelente trabalho na área de educação. Nos anos anteriores, precisamente no da bel, isso nunca aconteceu, tá bom? Agora sim, vc pode tirar conclusão coerente. Por favor, não fale do que vc não conhece, ok?

  8. Anonymous Says:

    A informação acima pode ser checada no jornal Correio do Pará. Vc pode comprovar.

  9. Anonymous Says:

    jornal pago pela prefeitura rapaz…
    pára disso..
    a na boa..
    eu acho q o Darci te paga pra vc ficar toda hora checando e defendendo ele nesse blog..
    pq vai ser fanatico assim na puta que pariu… a educaçao de Parauapebas não tah melhor que antes nunca..
    tanto q vários professores q estão revoltados e estão com a Bel..
    incluxives vários q fazem partes do diretorio municipal do PT..
    pelo amor de Deus… eh cada uma.. eh pra entregar pra Deus a segurança de Parauapebas e esse fanático aí…
    o Darci acabou com o turno intermediário? foi promessa de campanha dele.. e nao me pergunte se a Bel acabou. pois ela tem os pés no chão e nao faz promessas q nao pode cumprir… ela eh realista.. nao fica subindo em palanques pra promenter coisas impossiveis apenas pra ganhar votos..
    acorda rapaz..

  10. Anonymous Says:

    soh corrigindo.. eles estão revoltados com o Darci.. estao apoiando a Bel..

  11. Anonymous Says:

    Ao anônimo das 13h43…

    Darci ganhou o premio sim.. eu reconheço.. mas foi baseado em projetos iniciados na gestão anterior.
    e só voce percebe q a educação atual tá melhor.. pq a população tá revoltada..kkkkkkkkkk

  12. Anonymous Says:

    A gente só percebe que a “cituação” tá ruim quando alguém defende a educação do município e se perde em erros gramaticais “groçeiros”.
    Ah, Darci……
    Só entregando pra Deus, mesmo, esses seus “$admiradores$”…

    Com defensores assim, quem precisa de adversário?

  13. Anonymous Says:

    e içu é po causo di que o Darci e prufeçor.. mais çaude, educassão e seguranssa…

  14. Anonymous Says:

    É meu caro!eu relmente confeço, defendo sim a gestão do professor Darcí e é com muito orgulho, e quando falo que a educação está melhor é pq tenho provas. Tenho apenas 22 anos, e quando estudava o ensino médio, faltavam tantos professores que tinha dia não tinhamos nenhuma aula, e quando eles contratavam prof. sem nenhuma capacitação “fala sério cara”. Pra vc ter uma idéia, os maior número de aprovados no vestibular em parauapebas são os de escolas públicas. Desculpa por tá escrevendo essas coisas, vc não deve entender, acho não concluiu nem o primário por isso fica falando besteiras po aí…

  15. Anonymous Says:

    “groçeiros”. que atire a primeira pedra quem não tiver pecados.

  16. Anonymous Says:

    “Confeçar” com cedilha não vale….

  17. Anonymous Says:

    ensino médio é responsabilidade do estado.. e o fato do número de aprovados no vest. da ufpa ser de escolas públicas eh graças aos cursinhos pré-vestibulares públicos q foram realizados para arrecadar grana pra campanha do euzébio…

  18. Anonymous Says:

    e se uma pessoa q fez o terceiro ano em 2007, ela fez o ginásio durante o governo da Bel, pois a municipalização do ginásio foi feita em 2001… e a de Parauapebas foi a melhor de todo o estado do Pará…

  19. Anonymous Says:

    17:07
    kkkkkkk…
    isso é de +!!!

  20. Anonymous Says:

    Ao anônimo 14:02

    Tenho q reconhecer, aqui, que “se conhece um candidato por seus eleitores” (algum sábio disse isso)ou seria o inverso? Acredito q esse espaço tem como objetivo discutir idéias, apresentar argumentos construtivos e não fazer dele um instrumento de ofensas, usando palavras de baixo calão, que não acrescentam nada.

    Oh, ardentes defensores de bel! Parem com isso, pelo amor de Deus! As informações que mencionei, referente a educação, podem ser verificadas em outras fontes, pesquise! E não me venha com falsas acusações…

    Infelizmente é até bíblico. É preciso separar o joio do trigo (existem mesmo os traíras). O governo cidadão peca nisso. Tem deixado essas pessoas estarem com ele. Diferente de bel, q faria um limpa nas secretarias, independente de serem profissionais, apenas pra colocar os dela…

    Referente a educação, é triste, chocante saber q tem alguem q pense assim. Agora sim, isso é ser fanático. Dizer q a tua candidata não prometeu nada pra acabar com o turno intermediário porque a realização era “impossível”, meu Deus, é dizer q essa cidade perdeu as esperanças de um mundo mais feliz, mas próspero. É isso mesmo: VOTAR NA BEL É PEDIR PRA ESSE POVO PERDER A ESPERANÇA!Muito bem colocado por vc!.
    E a promessa do Darci de acabar com o turno intermediário continua. Ele muito já fez para acabar e vai continuar fazendo. Em 2008 é Darci de Novo. kkkkkkkkkkkkkkk

  21. Anonymous Says:

    acorda rapaz…
    pro Darci acabar com o turno intermediário teria q construir no mínimo 8 escolas com 12 salas de aula cada.. isso ao ano.. nao estou dizendo q eh impossivel pela incapacidade do Darci e sim pelo numero de familias q chega a Parauapebas toda semana… em 2008 eh Darci de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso eh q eh desespero.. eh rir pra nao chorar..kkkkkkkkkkkkk

  22. Anonymous Says:

    “eh rir pra nao chorar”. Faça isso agora, pq depois das eleições de outubro é so choro. kkkkkkkkkkkkk

    Devo parabenizá-lo pelos excelentes cálculos q fez, “especialista” qto a necessidade de construção de escolas.kkkkkkk. ^

    O prefeito Darci tá construindo e vai construir muito mais escolas, isso vc pode ter certeza. Ficar de braços cruzados diante do problema é que não se pode, dizendo ´ser uma missão “impossível”.

    O tempo da bel já se foi. O povo de Parauapebas já despertou, acordou dos momento insanos, aqueles quando votaram naquela deputadazinha. kkkkkkkkkk. Quem viver verás! kkkkkk

  23. Anonymous Says:

    Ops! Quem viver verá

  24. Anonymous Says:

    dia 5 de outubro agente conversa…

  25. Anonymous Says:

    Momento insano é quando o apaixonado resolve defender o inde fensável,o que eu acabei de ler na revista Isto É, não é nada lizongeiro para um prefeitinho que prometeu construir uma obra por mes,e só fez obra pela metade neste ano,porque é ano de tentar fazer o povo de besta de novo.As promessas desse distinto cidadão nos levou para o buraco a classe de professores de Parauapebas está decepcionada com o engodo desse colega que não consegue mostrar a que veio.Enquato isto pessoas morrem,e os idiotas ficam falando de governo passado como se passado não fosse este que está acabando que é a vergonha de Parauapebas.

  26. Anonymous Says:

    Se eu fosse vc dava uma olhadinha na pesquisa do IBOPE.kkkkkkkkkkkkkkk. Tem gente q nem vai chorar.heheheheheheheeh.
    Passado Darci? AlòOO” Ele não só é presente como será futuro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. Anonymous Says:

    Infelizmente nem Jesus agradou a todos. Qdo dizes q a classe dos professores está decepcionada com a gestão de Darci, só se for a turma q te acompanha, povinho mais ou menos, sem escrúpulos. Que só pensa no próprio umbigo. Essa deputadazinha tem muita cara de pau pra ta pedindo voto aqui de novo. Mas deixa ela. Nessas eleições de agora, tenho certeza q vai ser a última surra q ela vai pegar, pra não esqucer mais. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. Anonymous Says:

    A Deputadazinha que tanto te incomoda n�o ser� sua prefeita,ser� a nossa prefeita,e o seu prefeitinho fuja� vai voltar para a sala de aula para aprender como se administra, na� fique sofrendo, va junto com ele apaixonado.

  29. Anonymous Says:

    Alooo! eu gosto da bel como prefeita e naõ sou povinho mais ou menos sem escrupulo,nasci nesta cidade e sou parte importante ,porque na eleição passada votei no seu darci e ele virou a cidade de perna para baixo porque se fosse de perna para cima ainda dava para ver a calcinha.rs Voce deve falar ´so por voce respeite os outros seu bundão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: