FATOS & BOATOS

Informações obtidas junto à coligação “Aliança para o Bem de Parauapebas” asseguram que a candidatura de Bel Mesquita está mais forte do que nunca.
Alguns boatos que circulam pela cidade dão conta de uma presumível impugnação da candidatura de Bel pelo fato de o seu nome estar no TSE como impugnado. Realmente tal inscrição consta do site do TSE, mas apenas como um informativo da existência da Ação.
Os especuladores e boateiros de plantão por hora se aproveitam da informação para tentar criar um fato político. O que há de concreto é que a coligação do PT pediu a impugnação da candidatura de Bel, mas não há julgamento sequer na Primeira Instância.
Há informação fidedigna também , que foi pedida na Justiça a cassação de registro da candidatura de Darci Lermen por abuso de poder político na campanha e um pedido de investigação judicial para se apurar abuso de poder econômico. Ambos os processos ainda estão tramitando.
Anúncios

4 Respostas to “FATOS & BOATOS”

  1. Anonymous Says:

    realmente, Darci tá passando dos limite gastando dinheiro do povo na campanha. pra ter agua não tem dinheiro mais para gasolina parece até que comprou o posto do rafael. ~E abuso mesmo

  2. Anonymous Says:

    O inédito acontece em Parauapebas,imaginem voces um veículo modelo Pagero,rodando como carro som,tem gente que ainda diz que os aloprados só locam carros caindo aos pedaços, na verdades esta é mais uma afronta à população mais carente.

  3. Anonymous Says:

    Me adimira muito o jornal que é mantido pelo governo um tal de correio do Pará que que dar notícia de primeira, não procurar saber dos fatos, mas também, agora ele é Darci e pronto, no ano que vem eles vão correr atraz do preju! porque tem gente que é igual parasita´só vive sugando.SE é verdade que ainda não foi julgado então ta errado e se tá errado quem conserta?

  4. Comunicador Says:

    Os sacramento antes de publicar mais uma notícia enganosa admitiam que sabiam das penalidades que serão lhes impostas e diziam que a relação custo/beneficio sustificavam as multas que receberão. O doído dessa história é que quem vai pagar tão planejadas multas, são os cofres públicos. De todo jeito o povo já sai perdendo. Coisas da política!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: