COMENTÁRIOS NO BLOGER

Fê de Sousa disse…
Lembre se que: De acordo com a legislação eleitoral os partido podem mudar de candidato a prefeito ate 24 horas antes do dia da leição. Em caso de: Morte, renuncia, impugnação ou indeferimento do registro de candidatura. O que quero dizer com isso? que o PT pode trocar de candidato caso o indeferimento do Darci seja mantido pelos Tribunais.
Se o Wanterlor Continuar tendo maioria dentro do PT, pode aprontar uma a qualquer hora.
Mas desde já aviso, Wanterlor deixa para fazer isso no ultimo minuto do segunto tempo!…
Zé Dudu disse…
Fê, infelizmente tenho que dizer a vc que sua informação não procede. No caso do Darci a Juíza indeferiu o registro da coligação, com isso não existindo registro não há possibilidade de substituição. O caso do Faisal foi feito a substituição pois o indeferimento foi do candidato e não da Coligação.
Comunicador disse…
Como o PT, aos olhos da Justiça Eleitoral, não fez convenção para indicação de candidatos a prefeito, vice prefeito, vereadores e formação de coligação; não participa do processo eleitoral de 2008, então não tem direito a indicação de candidato substituto (Wanterlor-PT tá fora). As outras coligações que uniram na proporcional, podem reclamar na Justiça Eleitoral, o direito de indicar outro candidato a prefeito e vice, alegando má fé do PT; esse canditado sairia do PP,PDT,PSDC,PV,PTB,PPS OU PSB. Partidos que fizeram convenções regulares, legitimando os registros para eleição proporcional com Darcy para prefeito.

12 Respostas to “COMENTÁRIOS NO BLOGER”

  1. Anonymous Says:

    O difícil é convencer essa Juíza que o PT usou de má fé com os outros coligados. Com certeza ela como a maioria pensa que foi mesmo incomPTência.

  2. Anonymous Says:

    O comunicador truncou tudo e esqueceu do elementar. A coligação pode ser desfeita, sobrevindo as candidaturas isoladas em cada legenda.

    O que não pode, isso é elementar, é uma coligação que não tem o PT indicar um nome que é filiado ao PT.

    Elementar meu caro. Acho que esse comunicador é assessor do Hernandes Margalho.

    Parece claro que os candidatos da Coligação proporcional petista foram metidos numa enrascada, ou se meteram, afinal, bem antes de tudo o WANTERLOR já tinha avisado para demitirem João Fontana e Hernandes Margalho. Não ouviram, deu no que deu ou no que vai dar.

  3. Anonymous Says:

    Começo a pensar que tudo não passa de uma grande armação de HERNANDES MARGALHO para se vingar do PT. Claro, tudo com o apoio do DARCI.

    DARCI está de malas pronta, o PT que acorde, ele logo que passar o período eleitoral pedirá desfiliação e se filiará ao PMDB da BEL.

    Tá tudo acertado pelo Eduardo da ETEC.

  4. Anonymous Says:

    Ontem em reunião de um grupo de petista ficou acertado que se a coligação for desfeita o PT fará valer sua ata original, que foi registrada na justiça eleitoral, mas não indicará o DARCI, indicará outro nome. A briga interna está intensa. A executiva estadual, sua maioria, apóia a desfiliação do DARCI ou a sua expulsão.

    A coisa tá fei pro quase-prefeito.

  5. Comunicador Says:

    Parece que ainda não caiu a fixa na turma do PT, mais especificamente a que tem o Vereador Wanterlor como líder maior. Os partidos políticos têm (ou tinham)de 10 de junho a 30 de junho para realizarem suas convenções para escolha de candidatos. O partido que não fez convenção(legal), caso do PT, não participa do processo eleitoral e PRONTO!

  6. Anonymous Says:

    O Dr. Margalho tentou doar de forma legal e ao mesmo tempo vender de forma ilegal (se colocando como sócio) uma parte da área do Hospital Municipal, para uma empresa do ramo de saúde de Marabá. Como o negócio vazou, melou… mais que depressa ele arranjou outro jeito de se dar bem. Pelo menos é o que eu começo a pensar.

  7. Anonymous Says:

    Comnicador,

    vc tá desinformadíssimo. O PT não só realizou convenção, sozinho, como levou a registro. Portanto, meu caro, no tapetão não ganharão.

    Num ponto vc tem razão, com um prefeito/candidato banana e um procurador mala mala tudo fica muito arriscado.

    Mas não se esqueça do que Daniel Dantas falou: “o problema é na 1a. instância, nos tribunais superiores a gente tem vida fácil (rs)”.

    Agora que a ente não precisava dessa dor de cabeça, isso não precisava.

    Pode ter certeza disso.

    Quanto ao Wanterlor, não tenha dúvida, hoje, sem qualquer exagero, é a figura mais preparada para ser prefeito de Parauapebas.

  8. Anonymous Says:

    Depois de tudo,acredito que o PT vai precisar de mais uns anos de treinamento para recuperar o crédito, e não será o Wanterlo que vai operar este milagre…para recuperar vai ter que orar muito. Agora é 15!!!

  9. OBSERVADOR Says:

    Wanterlor é um mala. um falso moralista.

  10. Anonymous Says:

    Wanterlor será o prefeito de Parauapebas. Darci vai rodar.

    Começou o jogo.

    Hernandes quer detonar o PT. Ele e João Fontana armaram junto com Euzábio para anularem o PT.

    Querem dar o golpe no partido.

  11. William Bayerl Says:

    Bom dia blogueiros…

    Meterei minha colher nesse angu para expressar a minha opinião de que dentro do PT, realmente o Wanterlor é o mais preparado para ser o prefeito da cidade.

    Sõ ñ será agora, afinal com o capital político acumulado e o vontade que o povo mais carente tem de vê-la no poder, Bel voltará para a Prefeitura.

    Wanterlor e o PT terá que ralar muito para ganhar novamente.

    É 15 NELES!!!

  12. Anonymous Says:

    Darci convive com o que tem de pior na política. Ele desorganiza a cidade. Ele não orienta seu governo. Todo mundo faz o que quer. Parauapebas tá bagunçada, com mototaistas e vanzeiros fazendo que querem. Sem falar os sem-terra.

    Darci não tem autoridade. Está desmoralizado no seu próprio partido. Hoje pra se manter ele vive de distribuir cargos para uns e perseguir outros.

    Tem cara de ovelha, mas na verdade é capaz do ato mais covarde.

    O PT já o conhece e não o quer mais.

    Parauapebas hoje tem a pior administração do Pará.

    Desvio de merenda escolar, desvio de verba das estradas dos agricultores. Todo tipo de conduta desonra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: