JUSTIÇA DETERMINA DESTRUIÇÃO DE CDs E DVDs APREENDIDOS

Uma operação montada pela 3ª Vara da Comarca de Parauapebas em conjunto com a Polícia Militar, destruiu milhares de CDs e DVDs piratas apreendidos ao longo dos anos em Parauapebas.
A operação de destruição dos mesmos aconteceu nesta tarde de terça-feira (27) na Rua F e foi usado até um rolo compactador para a tarefa. Uma grande quantidade de populares presenciou o fato. A prática da venda de CD e DVD pirata é crime e está sendo coibida nacionalmente. A Justiça de Parauapebas dá, com essa ação, demostração que não permitirá tais atos em nosso município. Foto: Valter Desidério

7 Respostas to “JUSTIÇA DETERMINA DESTRUIÇÃO DE CDs E DVDs APREENDIDOS”

  1. Anonymous Says:

    Esforços como o da Juíza Andrea Silva Brito, mostram que a Justiça quando quer punir o faz exemplarmente. Pena que a Justiça só seja assim tão implacável com os mais fracos ( camelôs, vendedores ambulantes etc…).

  2. Injustiçado Says:

    É anônimo! Que o digam os Danieis Dantas da vida!

  3. Waldyr Silva Says:

    A destruição de CDs e DVDs piratas em plena via pública foi a última ação da juíza Andrea Silva Brito, pois a mesma estará deixando, ainda esta semana, a comarca de Parauapebas, segundo informações de servidor público do Forum local.

  4. Zé Dudu Says:

    É amigo Waldyr, A portaria 4.153 do TJ-PA de 29/7/2008 afirma que a Drª. Andrea deverá ficar ocupando o cargo até o retorno do titular, Dr. Gabriel Costa Ribeiro, que está exercendo a função de Juiz Eleitoral na Comarca de São Geraldo, devendo vir para Parauapebas assim que concluídas as eleições naquele município.

  5. Anonymous Says:

    É impressionante essa questão de DVDs piratas aq no Pebas. Uma vez ou outra, os “caras” efetuam umas apreeensões; mas só de vez em quanto. por que eles não executam um trabalho contínuo, já a PM fica o dia todo a poucos mts das “bancas” de DVDs na praça do Cidadão? Isso bate com a informação de que os “caras” recebem uma nota mensal para deixar a coisa rolar solta. Mas quando o pacote não sai, é apreeensão na hora.

  6. Anonymous Says:

    relaxa q no governo da Bel, os ambulantes terao uma espécie de camelódromo prá eles… e nao se esqueçam é 15 neeeles…ná época da Bel, ela nao deixava uma covardia dessas acontecer, q pirataria é ilegal nós sabemos, mas famílias sao sustentadas com esse dinheiro, virou uma questao social… ilegal por ilegal, mtas vans estao na mais terrivel precariedade e a justiça e nem o DMTT fazem nada..

  7. Anonymous Says:

    Um pouco atrasado, mas gostaria de apresentar algumas consideraçoes.
    O desemprego nao provoca a priraria e sim o contrario, e hoje em dia é dificil encontar um profissional desempregado, mas muito facil encontrar um desempregado profissional. O pais sofre com a carencia de mao de obra, pois todos estao na estrada da pirataria, onde numa fuzarca mal delimitada trafegam diversas ilegalidades, tais como gtrafico de drogas, armas, contrabando, etc.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: