DMMT E OS SINAIS DE TRÂNSITO

A situação de irregularidade no funcionamento de alguns sinais de trânsito em nossa cidade está causando situações desagradáveis para motoristas e pedestres.

Cabe ao DMTT cobrar da empresa contratada para o serviço de implantação e manutenção dos sinais, a regularização dos mesmos antes que acidentes graves aconteçam.


Hoje a Rádio Arara Azul FM entrou com seu link ao vivo denunciando que veículo de um candidato havia ultrapassado o sinal quando o mesmo estava vermelho. Este blogger estava atrás do veículo e ouvindo a rádio.

Fazendo a defesa do “infrator”, pode-se dizer que não havia como perceber que o mesmo estava vermelho pois todas as lâmpadas estavam apagadas e os carros que aguardavam nas transversais estavam parados, dando a entender que o sinal estava aberto no nosso sentido.


Como a situação me chamou à atenção, aproveitei para fazer uma breve fiscalização e notei que vários sinais se encontram na mesma situação,com as luzes vermelhas queimadas. Entre eles o da Rua 16 com E, Rua 11 com a A, Rua F com a 11 e tantos outros.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: