TRE – MANTIDO O INDEFERIMENTO DE VALDEMAR

RECURSO ELEITORAL Nº 3044

ORIGEM: PARAUAPEBAS-PA/CANAÃ DOS CARAJÁS
RELATOR: JUIZ JOSÉ RUBENS BARREIROS DE LEÃO

1º RECORRENTE: VALDEMAR PEREIRA DIAS.

ADVOGADO(S): SÁBATO GIOVANI MEGALE ROSSETTI e Outros.
RECORRIDO: COLIGAÇÃO “POR AMOR A CANAÔ.
ADVOGADO(S): LAÉRCIO GOMES LARÊDO.

RESUMO: DECISÃO DO JUÍZO DA 75ª ZE (PARAUAPEBAS), QUE JULGOU IMPROCEDENTE A IMPUGNAÇÃO E INDEFERIU O REGISTRO DE CANDIDATURA DA RECORRENTE (PREFEITO) – AUSÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO ESSENCIAL PARA O REGISTRO DA CANDIDATURA (CERTIDÕES CRIMINAIS – ART. 29, II DA RES. TSE Nº 22.717), NOS AUTOS DO PROC. Nº. 282/2008/75ªZE.

Decisão: – À unanimidade, o Tribunal conhece do recurso e lhe nega provimento, nos termos do voto do Relator. (Acórdão n.º 21177).

Nota do blogger : Mesmo caso do Zacarias, consequentemente o final será o mesmo. Com isso Ribita(PMDB) navega em águas mansas, vendo seus adversários nadando contra a maré.

3 Respostas to “TRE – MANTIDO O INDEFERIMENTO DE VALDEMAR”

  1. Anonymous Says:

    Caro Dudu!

    O TRE, em sessão realizada sábado dia 06/09 (Recurso Eleitoral 3305), também impugnou por unanimidade a candidatura do ex-prefeito de Canaã dos Carajás, Anuar Alves da Silva (PDT). Cabe agora ao Sô, como é conhecido o Anuar, recorrer para o TSE em Brasilia. Enquento isso, o Ribita, vôa em céu de Brigadeiro.
    Parabens pelo conteúdo do blog.

  2. Anonymous Says:

    Zé Dudu!
    O Comentário aqui em Canaã, é que, com a inpugnação da candidatura do ex-prefeito, Anuar Alves da Silva – o Sô (PDT),o seu grupo politico esta lhe aconselhando a um entendimento com o prefeito Ribita (PMDB), visando um acôrdo político, desde que Ribita, num eventual segundo mandato entregue ao grupo polito do SÔ, as seguintes Secretárias: Finanças – AnuarAlves Filho; Saúde – Marlene Silva(irmã do Anuar e ex-diretora do Hospital Municipal na gestão do mesmo)e Obras – Zé Pequeno, atual vereador pelo PP e fiel escudeiro do Anuar na Camâra Municipal.
    Agora, é esperar pra ver.

  3. Zé Dudu Says:

    Em conversa com a assessoria do candidato Anuar Alves, nos foi informado que não houve qualquer tipo de conversa com o candidato Ribita e que o candidato do PDT irá manter a candidatura até as vias jurídicas finais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: