O candidato a reeleição à Prefeitura de Parauapebas, Darci Lermen (PT), usando as prerrogativas da Resolução nº 21.901, de 24.8.2004 e Resolução nº 22.460, de 26.10.2006 do TSE, lançou sua página na internet. Ela pode ser acessada clicando aqui.
Na opinião deste blogger o site já arranca contrariando a Lei nº 9.504/97, art. 6º, § 2º; Código Eleitoral, art. 243, IX; e mais alguns. Todos os vícios sanáveis.
Anúncios
setembro 10, 2008 às 12:04 pm
Zé! o bicho tá pegando feio, cara, ali na rua São Paulo, mais precisamente atrás do hospital municipal, um cidadão asteou uma bandeira branca na porta de sua residencia, manifestando a sua preferência, que é um direito pela Constituição Federal e algumas Leis mais, e ao retornar do trabalho o cidadão verificou que a sua bandeira branca estava no chão com manchas evidentes de SANGUE, e no seu lugar uma bandeira vermelha.
O que é isso meu irmão? é comando vermelha? é intimidação vermelha?
setembro 10, 2008 às 12:40 pm
É cara! eles estão prescionando as pessoas aceitarem que coloquem bandeira vermelha em suas residências, mesmo que a pessoa diga firmemente que não vota no Darci e sim na Bel, como aconteceu na minha casa e na casa da minha Tia, eu tive que espulsá-los, ameaçando chamar a polícia.
setembro 11, 2008 às 1:20 pm
vocês (ou você, só tem anônimo aqui) já estão fazendo terrorismo. se isso de fato aconteceu, e coisas parecidas podem vir a acontecer tanto contra o lado A como pro B, observo que vcs usam o fato de má fé pra culpar o candidato que vcs tanto desejam derrubar… imaginem se um cidadão qualquer vestido de branco com um 15 estampado, dê uma surra em alguém vestido de vermelho, vcs vão colocar a culpa na Bel???
párem com esse terrorismo!