FRASE DO DIA

Quatro anos atrás, quando passei a prefeitura para o atual prefeito eu avisei: cuida bem de Parauapebas senão eu volto! Não cuidou ! Voltei!!!

Bel Mesquita no programa eleitoral de 17/9
Anúncios

22 Respostas to “FRASE DO DIA”

  1. Anonymous Says:

    Oh! fala sério! cuidando ou não cuidando, já era plano de uma galera aí querer voltar…

  2. DuPará Says:

    Zé,
    Parece que o apresentador do programa da Bel foi demitido da Arara Azul. E ainda dizem que não perseguem. Se vc tiver como checar antes de publicar…Isso dá uma bela chamada.
    ABs.

  3. Anonymous Says:

    Só se for os restos da prefeitura q ela entregou pra ele né, fala sério, aquela prefeitura antiga tava pra cair na cabeça dos funcionários, ela passou 8 anos e nem projeto pra uma prefeitura nova ela tinha, o cara tá construindo uma prefeitura novissima e com ótima estrutura! fala sério, deixa o homem trabalhar!!!!

  4. Anonymous Says:

    Bel não mente, tava na hora. Sou testemunha. Teve outros conselhos!

    Os outros foram seguidos à risca!

    Cuidar bem da cidade e do povo, esse foi esquecido.

  5. DuPará Says:

    Zé,
    CON-FIR-MA-DÍS-SI-MO!!!! Gentil Filho, apresentador do programa da Bel foi demitido hoje da Arara Azul, que devia se chamar agora de Arara Vermelha pois todo mundo lá é 13, até os coitados dos funcionários, mesmo que não votem em Darci têm que mentir pra garantir seu emprego. Que coisa feia…Ao apresentador a nossa solidariedade e uma palavra de que dias melhores virão…

  6. Anonymous Says:

    Antes de mais nada Zé dudu parabéns pelo blog.
    Vou contar uma historinha pra vocês
    Minha esposa era Coordenadora em uma escola do município cargo conseguido sem babar ovo ou puxar de saco de ninguém, simplesmente competência e qualificação, minha esposa é formada em Pedagogia com especialização em coordenação e pós em psicopedagogia ou seja uma profissional capacitada, quando o Darci ganhou trocaram todos os diretores das escolas, como se na cidade fosse fácil achar profissionais qualificados, colocaram no lugar da minha esposa uma professora com o curso de formação de professores, por sinal uma professora que era coordenada pela minha esposa e colocaram minha esposa pra dar aula normal, isso pra mim foi o cumulo já que não gostamos de política, espero que com a volta da Bel o Darci se afunde em dividas de campanha e volte pra dentro de sala de aula. Por isso continuo sem gostar de política mas aprendi a detestar o Darci e o PT. A Bel pelo menos é humana vê o profissional e não o emocional. Espero que a Bel ganhe e ponha um fim nesses sanguessugas.

  7. Anonymous Says:

    O PT, pelo GTE, Grupo Tático Eleitoral, escolheu as cidades que terão reforço nesta reta final das eleições. No Pará, apenas Santarém foi contemplada.
    A importância de Parauapebas foi salientada pela governadora, mas o fato da BEL ser uma deputada aliada sempre presente nos momentos mais decisivos pro governo federal, fez o GTE negar a prioridade que ANA queria emprestar ao DARCI. Resumindo, o “loirin” foi enjeitado até pelo diabo!

  8. Anonymous Says:

    Segundo o tal do GTE do PT não está descartado um apoio $$$$$ a candidata Bernadete, em Marabá.

    A lógica do GTE é a seguinte, quem tem a máquina municipal na mão não é pra estar em dificuldade, pois o cenário nacional é ótimo. Assim, o candidato do PT que está em dificuldades para reeleição se deve unicamente a fatores locais, o que pode tornar o apoio nacional um desperdício sinergético. Isso mesmo. Se esse candidato do PT a reeleição tiver em disputa com partidos da base aliada aí é que fica difícil o envolvimento do LULA.

    Para justificar a negativa do GTE ao pedido da ANA para ajudar o DARCI, trazendo a Parauapebas uma figura ministerial de renome, preferencialmente a ministra DILMA, a executiva nacional do PT, mostrou que quase 100% dos candidatos a reeleição do PT estão em boa situação. Listou várias cidades, como, Recife, Porto Velho, Rio Branco, Fortaleza, Palmas, Nova Iguaçu, ABC paulista (várias cidades).
    No fundo o GTE disse pra ANA, é melhor vc rever seus conceitos, seu modo de governar! Tem algo errado no Pará, em Parauapebas, em Santarém!

    O PT nacional já descobriu, pelo jeito, o eleitor também. De qualquer forma as coisas podem mudar, como as nuvens mudam a todo instante!

  9. Anonymous Says:

    quem vai voltar? a dona da churrascaria porcão de brasilia?
    a deputada que mais enrriqueceu ilicitamente em apanas dois anos?
    a sócia do dr.welney que saqueou os cofres públicos em seu mandato e hoje é aplaudido por hipócritas como vc zé dudu? ou será aquela que só agora diz que vai resolver o problema da àgua em parauapebas? ah!tem tambem o hospital de goiania,é tanta coisa que vai faltar espaço aqui,vou utilizar o mesmo artificio da maioria que se utiliza deste blog,o anônimato,ressaltando que até mesmo pessoas com um passado e um presente como a “bel” tem coragem de se expôr!!!

  10. Anonymous Says:

    Ô Zé!! É porisso que canto aquela musiquinha:

    Estou de vorta pro me caconchego, trazendo na mala bastante saudade, inteligência, competência, solidariedade, humanidade, trabalho e tudo aquilo que o muleque loiro não fêz. Volta Bel, Volta prá casa. Morra de dor no cutuvelo Petistas…

  11. Anonymous Says:

    Zé sigura essa!!! Lá em Brasilia tinha o mensalão!!!
    Mas aqui no Peba tinha o C A T A L Ã O, CATARAM TODA A GRANA DA PREFEITOSA!!!!!!!

  12. Anonymous Says:

    Anônimo das 18:12, isso tá parecendo papo de inconformado com uma iminente derrota….

    Agora deu medo!!!!

    Quem foi mesmo que saqueou os cofres públicos, cara pálida?

    1 bilhão!!!!!

  13. Anonymous Says:

    Sabe,Zé,eu tenho algumas convicções. Todo mundo nasce com seu brilho, uns para cantar,dançar e outros para trabalhar,escrever, mandar e governar. E sem dúvida nenhuma a BEl nasceu para GOVERNAR.
    Pois, entrou na política por um acaso.E contrariando o que diziam os machitas de plantão,que: “Quem iria governar era o seu “marido” .Mas,não foi isso que aconteceu, ela tomou a frente da prefeitura e não teve medo não.Governou por 4 anos e sendo reeleita por mais 4 anos. Foi direto disputar o gargo de Deputada Federal onde se elegeu.
    E agora, entrou numa disputa onde as chances do atual prefeito em relação a ela, eram maiores, por ele estar no poder. Mas, pelo que se observa ela ira retornar a prefeitura.
    Para mim,ela conseguiu mostrar para que veio.
    VEIO PARA GOVERNAR!
    E.N.

  14. William Bayerl Says:

    Salve Zé,

    boa noite!!!

    A Bel tem essas sacadas fantásticas que desconcertam os adversários.

    E a cada dia que passa, desde a carreata, o povo percebe que Bel é melhor para Parauapebas.

    Se formos relacionar obras, Bel tem mais para mostrar.

    Se a disputa for no âmbito do zelo para com a cidade, novamente Bel leva vantagem.

    Parauapebas anda suja, fedida, com cara de abandono (com excessão da PA).

    É por isso que Bel irá voltar: para cuidar bem de Parauapebas e do seu povo.

    Saudações,

    William Bayerl

  15. Anonymous Says:

    Olha só o que tá no Liberal, mostrando que realmente ele nao cuidou:
    Os novos eldorados econômicos da Amazônia apresentam números de exploração sexual de crianças e índices de qualidade de vida na infância piores que os de outras cidades na floresta. Líderes na arrecadação de impostos e royalties de gás, petróleo e minérios, os municípios de Coari (AM), Juruti e Parauapebas (PA) vivem um boom econômico, mas registram, ao mesmo tempo, índices de violência contra meninas proporcionalmente semelhantes aos que surgiram nos anos 70, no rastro da traumática experiência de desenvolvimento impulsionada pela Transamazônica, pela mina de Serra Pelada e pela hidrelétrica de Tucuruí.

  16. Anonymous Says:

    ei do PT a unica coisa que funcionava na antiga prefeitura era o gabinete do prefeito, e se você não sabe a cidade não precisa de um predio bonito para a sede da municipalidade, mas de pessoas capacitadas para governar, veja o caso da empresa aerea gol, não tem loja, aluga avioes, não tem hangar e não tem varias coisas e deixou muitas empresas aereas com um patrimonio (predios) para tras, isto de predios faraonicos e coisa do passado, agora e administração de resultado com foco em pessoas. E o que a bel sabe fazer.

  17. Anonymous Says:

    Meu amigo sagento “Tolete” dando s caas novamente, homn d 30 votos, e í amigo se o Bel Ganhar será que a Dr. regina consegue o 1º emprego? agra sem o Juca o free wily tá roça, emprego não tem e sabe fazer o que?

  18. Anonymous Says:

    VIIIIIIXE!!!!

    e a resposta?

  19. William Bayerl Says:

    huahuahuauhahuahu…

    Gostei do apelido…

    Vc é analfabeto, mas muito criativo para inventar apelidos e denegrir a imagem das pessoas.

    Em relação aos votos, se eu tiver 30, ficarei orgulhoso, afinal foram outras 29 pessoas que confiaram em mim. É melhor do que ficar fora do processo vendo a banda passar.

    Morra de inveja… Bel será eleita prefeita e vc terá que se resignar a sua insignificância. Já por outro lado, eu e a Regina (minha esposa que eu amo muito) estaremos ao lado da prefeita do bem, ajudando ela a governar Parauapebas.

    Sua dor de cotovelo é pq vc é traíra, mudou de lado e apostou tudo na morte política da Bel. Se rodou meu chegado!!! Sabe que a Bel vai ganhar as eleições e fica me atacando, como uma forma de expressar o ódio pela sua burrice.

    Sei que minha resposa só servirá para vc abaixar mais ainda o nível, inventando mentiras, boatos e tentando denigrir a imagem minha e de minha família. Ñ tem problema, quem me conhece sabe que eu não sou da sua laia.

    E por fim, insisto em lhe desafiar: sai pro limpo!!! Deixe de se esconder no anonimato para caluniar as pessoas. Mostre sua cara covardão!!!

    Saudações,

    William Bayerl

    P.S.: É tão bom poder ser candidato!!! (rs)

  20. Anonymous Says:

    Zé Dudu, é interessantíssimo como existe tanto mito com relação a essa coisa de “inteligência!”. Para chamar alguém de analfabeto, é necessário ter uma alfabetização primorosa, escorreita, fina mesmo. Quem se julga intelectual não pode ser intelectual de “orelha de livro” nem de papo de buteco ou bebedeira. Não se vê intelectuais soltos pelos bares da vida, trocando as pernas, conversando abobrinhas e superficialidades, falando da vida dos outros, sentindo INVEJA…
    Hoje em dia ser inteligente é tão raro que os poucos que existem não passam dificuldades financeiras básicas, de manutenção. Nos dias de hoje, a intelectualidade dá sim condições de se manter com facilidade. Mas o que tem com fartura, ao invés dos capacitados, é o blefe, o obtuso. Aliás, o impulso agressivo mostra o cérebro de cada um.

    Ah. É tão bom poder ser independente…

  21. Anonymous Says:

    VIXE, AÍ PEGOU PESADO COM MEU VEREADOR…(AI, AI, AI)

    RAPAZ, A POLÍTICA É A ARTE DE TRAZER AMIGOS E ALIADOS…

    ESSES AÍ ESTÃO INDO NO CAMINHO CONTRÁRIO, POR ISSO TEM TANDO “SUCESSO”…

    PARAFRASEANDO CHICO: MIREM-SE NO EXEMPLO DAQUELAS MULHERES……………….DE JUNDIAÍ…

  22. Anonymous Says:

    Não deveria ser chamada de frase do dia e sim de ameaça do dia, felizmente nao temos medo de ameaças e ela nao se concretizará.
    Com relaçao ao que disse E. N. Bel nao nasceu para governar, e sim para ser politica, e em nome da boa vontade e convivencia pacifica entre adversarios, estou recomendando aos partidos politicos, se é que algum possa atender, vamos dar uma vaga de candidata a vereadora para ela nas eleiçoes de 2012. O sr Wliliam Baryel, onde estava em 2004 ultimo ano do mandato da Bel Salmem? estava na lua? suja e fedida era aquilo. Esburacada tambem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: