FATO POLICIAL

Segundo o site pebinha de açucar, houve uma troca de tapas entre dois garotos no interior da FAP no último sábado. A mãe de um dos garotos registrou B.O na Delegacia local alegando que um dos garotos havia atacado o seu filho e desferido uma garrafada na cabeça. Hoje, a mãe do garoto supostamente agredido registrou denúncia no Conselho Tutelar e também à imprensa. Fato corriqueiro se não fosse o garoto denunciado filho do ex-vereador Devanir Martins. O político foi procurado pelo repórter Ronaldo Modesto, do Jornal Correio do Tocantins, e entre eles houve uma discussão. O repórter registrou Boletim de Ocorrência na DP local alegando ter sido ameaçado pelo pai do acusado. Devanir foi intimado a prestar esclarecimentos na DP hoje às 16:00 horas.
Anúncios

2 Respostas to “FATO POLICIAL”

  1. Anonymous Says:

    esse muleque, já tá na hora de encontrar um que dê o que ele merece, já está passando dos limities. na mesma semana qndo ele tentou passar dinheiro falso num posto de combustivel da cidade, os pais dele viajaram para baixar o clima. só que ele tem apoio total do pai, que devia ser o primeiro a corrigí-lo.

  2. Anonymous Says:

    AO anonimo de cima como nâo gosto de injustiça,conheço bem este caso,quando aconteceu aquele fato do posto a mâe do garoto ja estava em goiania a tratamento,e logo em seguida, o pai Devanir precisou ir. por tanto antes de acusar alguem è melhor,ter certeza do vai dizer ok?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: