CANAÃ DOS CARAJÁS

O TRE-PA reformou, em Sessão realizada ontem (23), a sentença da MMª. Juíza Eleitoral, Drª. Eline Salgado e declarou o candidato Anuar Alves APTO para às eleições em Canaã dos Carajás. Anuar, ex-prefeito, concorre pelo PDT e é o candidato à frente nas pesquisas eleitorais. O acórdão 21.778 foi o que manteve Anuar no páreo.
5 Respostas to “CANAÃ DOS CARAJÁS”

  1. Anonymous Says:

    Zé será que o Sô está voltando ao poder? O Ibope diz que ele está na frente, O Ribita tá com as barbas de molho

  2. darlan Says:

    eu “sô” anuar!!!

  3. Anonymous Says:

    Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão, se gritar pega ladrão, não fica não!

  4. marcos Says:

    ZÉ DUDU EU TO VENDO QUE NÃO TEM PRA NINGUÉM AGORA E 12 SÔ.
    E O RIBITA PODE RECOLHER OS CACHORRINHOS E SE ESCONDER PORQUE ESSA CANPANHA NÃO TEM PRA NIGUÉM.

    ASS: MARCOS VINICIOS DO NOVO HORIZONTE FILHO DO ERIVALDO CADIDATO PARA VEREADOR!!!!!!!!!!

    FUIIIIIII

    ABRAÇÃO!!!!!!!!!!

  5. marcos Says:

    EU SÔ ANUAR!!!!!!!!
    EU SÔ ANUAR E NÃO ABRO MÃO!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

