CRECHE SEM ÁGUA

Alô autoridades!
A senhora Ana Paula Lucena Cós, (a_nap_u@hotmail.com), enviou e-mail para este jornal afirmando ser mãe de um aluno da Creche Amor e Carinho, situada na rua Pernambuco, bairro Liberdade.
Pois bem, segundo a denunciante, a cerca de três meses o estabelecimento de ensino vem passando por sérios problemas de falta de água, sendo que as mães levam as crianças para ficarem na creche e irem trabalhar, porém quando chegam no local são informadas que não tem água e que não haverá expediente. Com isso as mães não têm onde deixar seus filhos e na maioria das vezes acabam perdendo um dia de serviço.
Alô pessoal da Prefeitura! Alguma coisa precisa ser feita!

Do site Pebinha de Açucar.

Anúncios

5 Respostas to “CRECHE SEM ÁGUA”

  1. Anonymous Says:

    moro no liberdade e tenho uma sobrinha que estuda nessa creche e eu tenho que ficar com ela duas vezes por semana pois minha cunhada tem de trabalhar la na prefeitura nao querem saber se tem agua ou nao se ela nao for e 08 faltas mensais. afinal faltar agua pode agora faltar no trabalho nao pode…..

  2. Juarez Says:

    Ô Zé!!! Fazer o que????? Ahhhh!!! Já sei. VOTEM NO 15 QUINZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Ai vai ter água, comida, trabalho, competência, dignidade, respeito pelo cidadão, escolas, Vai girar dinheiro no comércio local, obras etc… Ah e festa também, que ninguém é de ferro. rsrsrsrs

  3. Iremar Araújo Says:

    Caro Zé Dudu,

    Aproveito o espaço do seu Blog para anunciar parceria Comercial, com Empresa de Construção Cívil e/ou similar, para atuar em área nobre de Parauapebas, medindo 80 x 45 mt., perfazendo um total de 3.600 m2. A área mencionada pode ser aproveitada na construção de pontos Comerciais, Apartamentos, etc…
    Falar com:
    Iremar Araújo
    Fone: (94) 8801-7958
    E-mail: iremar2008@hotmail.com

  4. Anonymous Says:

    Quando a Creche era cudada pela Fundação Zoobotânica de Carajas, toda vez que faltava água, a empresa enviava um caminhão pipa para abastecer as caixa d´água.

  5. Izabel Gaia Says:

    Nossa dudu, é com muita tristeza que recebo essa notícia. Trabalho na Fundação Zoobotânica de Carajás e, é verdade o que o anônimo está falando. Nada faltava nessa creche quando a administração era da FZC. A Creche era o orgulho dessa empresa. Fico triste Pela Desterro, coordenadora da Amor e Carinho e pela coordenadora da Balão Mágico, a Divina. Porque será que o SESI não cumpriu o seu papel, o de cuidar bem dessas creches. Ainda é o SESI?…Abraço dudu..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: