Raimundo Cabeludo Nonato Vieira, Presidente do PV em Parauapebas emitiu nota de protesto contra a truculência com que se apresentou a Polícia Militar do Pará, na tarde de sexta-feira passada em Parauapebas, quando interveio numa passeata do candidato a vereador e cidadão de bem Demerval Moreno.
Anúncios
setembro 29, 2008 às 12:14 pm
ele felizmente e so candidato pois como vereador nao iria resolver muita coisa so sabe contar mentiras antigamente ele usava a arara azul pra falar mal do prefeito dele agora ta ai abraçando beijando e chamando ele de salvador.
e desacato a autoridade e crime ninguem disse isso pra ele?????
a policia fez correto se fosse uma pessoa comum teria sido presa o que ele tem a mais que os simples mortais????????
talvez em 2012 ele tenha amadurecido ou internado mesmo pois so um louco em sam conciencia diria a perola “em cinco de outubro irei tirar mais votos que a propria BEL” ele e louco de pedra!!!!!!!!
setembro 29, 2008 às 2:23 pm
Esses devem voltar para Imperatriz, ou saíram, de lá correndo?
Aqui tem polícia. Fiquem esperto!!!
setembro 29, 2008 às 2:31 pm
! Louco em sã consciência? é uma loucura, isso? (?)…..
setembro 29, 2008 às 3:43 pm
(com certeza e isso mesmo louco e sã conciencia pra dizer aquilo so no auge da loucura ne)……… quero dizer que de medico e louco todo mundo tem um pouco ainda bem que ele nao resolveu atuar no sesp!!!!!!!!!!!!!!!!
com certeza ele nao sabe diferenciar louco de locutor.
setembro 30, 2008 às 12:49 am
Esse povo do urubu preto deveriam pegar o trem e voltar ainda enquanto é tempo para onde vieram, pq senão daqui uns dias não vão ter nem para onde voltar. Vocês acham que nós somos besta? Estão redondamente enganados chegaram aqui onde e já estão posando de galo, vão cantar em outro galinheiro pq o daqui já tem dono.
setembro 30, 2008 às 2:32 am
Pq vc nao postou meu comentario?