PARÁ SEM BANCOS NESTA TERÇA

Trabalhadores bancários de todo Brasil cruzarão seus braços a partir da zero hora desta terça-feira e paralisam suas atividades por 24 horas. No Pará, a decisão foi por unanimidade durante assembléia da categoria realizada no Sindicato dos Trabalhadores Bancários do Pará e Amapá, no bairro do Reduto.

Somente na Região Metropolitana de Belém atuam 4 mil trabalhadores em 149 agências e postos das redes pública e privada. No Pará e Amapá, serão 7,5 mil bancários que não devem trabalhar. Em Belém, os trabalhadores visitaram as agências para certificar que não haverá expediente. No final da manhã, os bancários devem se reunir em frente ao Banco do Brasil, localizado na Avenida Presidente Vargas.

Às 19h desta terça-feira (30), na sede do Sindicato, haverá outra assembléia, na qual os rumos do movimento e a possibilidade de greve por tempo indenterminado serão debatidos. Apesar de não haver nenhum reunião prevista entre a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) e os sindicatos, a categoria aguarda a apresentação de uma proposta por parte das agências bancárias.


Fonte :Mari Chiba/Diário do Pará
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: