POLÍCIA CONTINUA AGINDO CONTRA TRAFICANTES

Cerca de um quilo de pedras de óxi de cocaína foram apreendidos em Parauapebas, durante operações policiais realizadas por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Núcleo de Inteligência Policial (NIP).
Dois traficantes de drogas foram presos em flagrante pelos agentes coordenados pelo delegado Hennison Jacob, da DRE, unidade vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).
Um dos presos, Luís Lima da Costa é considerado um dos maiores traficantes em atuação na região. “Ele é responsável pela venda de drogas, tanto no atacado quanto no varejo”, explica o delegado. Costa é também apontado pelo abastecimento de pontos de venda e distribuição de drogas, as chamadas “bocas-de-fumo”, situadas em bairros da cidade. “Ele fazia a distribuição de drogas com entregas em domicílio ou em pontos comerciais da cidade, como bares e restaurantes”, salienta. O outro preso é Francisco Vítor Fagundes.
Além das pedras de óxi de cocaína, os policiais apreenderam na casa do traficante, duas armas de fogo, munição, cem gramas de cocaína em pó, um quilo e meio de maconha, balança de precisão usada para pesar as drogas e outros utensílios empregados no preparo da cocaína. Levados à Seccional Urbana de Parauapebas, os presos foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, enquanto que o material apreendido foi levado ao Centro de Perícias Científicas de Marabá para ser submetido à perícia. A operação realizada pela DRE e NIP na região continua.

Fonte : Diário do Pará
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: