DEMITIDO

Vanderlei Mota, protagonista do caso que culminou com a prisão do radialista e candidato a vereador pelo PV, Demerval Moreno, foi demitido ontem (30) da Rádio Arara Azul FM. O dono da rádio, Raimundo Cabeludo havia colocado uma nota na rádio repudiando os atos, que segundo ele, foram de truculência por parte da Polícia Militar, nota que rapidamente foi retirada do ar. O curioso é que, segundo fontes, a ordem para retirar da programação a nota de protesto, veio diretamente da governadora Ana Júlia, quando de sua passagem por Parauapebas. Será que a demissão de Vanderlei Mota teve também o dedo da Governadora ???
Anúncios

4 Respostas to “DEMITIDO”

  1. Anonymous Says:

    O dono fez certo, pois o Demerval não tinha culpa de nada, quem descatou a policia foi o Vanderley. Para tentar ajudar o vanderlei o amigo demerval acabou indo junto.

  2. Anonymous Says:

    A respeito de Vanderley Mota, é um grande profissional do rádio, admiro muito. Mais que em um momento infeliz de sua vida, deixou que a emoção tomasse conta da razão. Lamento por sua demissão,
    espero que ele possa refletir. E numa outra oportunidade pensar melhor antes de agredir alguém verbalmente, seja autoridade ou cidadão. Além de bom profissional do rádio também é um pai de família exemplar. Por isso, da proxima vez… Pense, processe na sua cabeça e tenha a percepção dos prós e dos contras antes de externar sentimentos através de palavras que possam prejudicar alguém. Na maioria das vezes o prejudicado pode ser você mesmo.

  3. Anonymous Says:

    Gente incompetente é assim tal qualmente o seu companheiro demerval moreno, é:
    Ra, re, ri, ro ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  4. Anonymous Says:

    povinho bossal esse

    se ferrou

    ha ha ha

    e o pior ainda está por vir, esse tal de moreno naum tem 50 votos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: