ÁGUIA ESTRÉIA COM VITÓRIA NO OCTOGONAL DA "C"

Em um jogo que teve mais de 65 minutos no segundo tempo, o Águia de Marabá conquistou a primeira vitória no Octogonal Final da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, o time de Marabá bateu o Guarani (SP), por 2 a 1, no Estádio do Mangueirão. O jogo teve um tempo maior, pois teve duas paralisações devido a queda de energia no estádio. Somando os dois tempos, o duelo teve duração de 110 minutos.
Com o resultado, o Águia de Marabá larga na frente e, com três pontos, assume a segunda colocação, atrás do Duque de Caxias, que venceu o Confiança, por 3 a 1, no Rio de Janeiro. Por outro lado, o Bugre terminou a primeira rodada na sexta colocação, sem pontuar. Tivemos ainda : Campinense (PB) 2 x 1 Atlético (GO) e Brasil (RS) 2 x 1 Rio Branco (AC). Essa foi só a 1ª rodada do octogonal da Série C que deverá ter 14 rodadas. Todos os clubes jogam entre si em jogos de ida e volta.
Próxima rodada:
Pela segunda rodada do Octogonal Final, o Águia joga pela primeira vez fora de casa, quando encara o Atlético-GO, no Estádio do Serra Dourada, na próxima quarta-feira, às 20h30.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: