SONHO DISTANTE

Fonte segura me relatou diálogo entre a Governadora Ana Júlia e seu pupilo Darci Lermen, quando de sua visita para a Festa da vitória, na última segunda-feira (6). Conforme a fonte, vai ser aberta a caixa de ferramentas a partir de 2009. Serão realizadas obras em todo o Estado.
O objetivo é melhorar a imagem do governo e tornar possível a reeleição de Ana Júlia em 2010. Junto com essa afirmação veio à promessa ao Prefeito Darci que, vencendo as eleições, Ana Júlia beneficiaria o amigo, nos últimos dois anos, com o cargo de Assessor Especial, aquele que vai de município em município carregando uma mala cheia de … , o cara que tem a chave do cofre. Isso faria de Darci aspirante a suceder Ana Júlia em 2014.

11 Respostas to “SONHO DISTANTE”

  1. Maristela Says:

    Esse povo sonha alto, muito alto!

  2. Ácido puro Says:

    A dois anos atrás Darci sonhava em pegar a usina de asfalto montada em Eldorado dos Carajás, do governo estadual, dizendo ser possível sua eleição ao Senado Federal, já que faria média com os prefeitos da região sul do Estado. Esse sonho antigo não passará de um sonho.

  3. Jacó Says:

    Reeleger Ana Júlia já vai ser uma “missão impossível”, vão ter que ajoelhar e rezar muito aos pés de Jader Barbalho, único capaz de viabilizar essa empreitada. Darci sucedê-la será missão mais que impossível.

  4. Juca Says:

    O Projeto Governador(a) 2010 passará pela agenda de Jader Barbalho. O cacique do PMDB fez 39 prefeituras em todo os Estado, o que lhe garante um grande poder de barganha. Ana tem que lembrar de um nome: Elder Barbalho.

  5. Jussara - Rio Verde Says:

    Darci, nesses próximos 4 anos, se tornará a figura política mais importante de todo o sul e sudeste do Pará. Com certeza não cometerá os erros do atual mandato, quando se deixou levar pela vaidade de alguns correligionários e esqueceu-se de agregar composições com alguns partidos que poderiam e poderão facilitar sua carreira.

  6. Só olho, observo e comento Says:

    Vão-se os anéis, ficam os dedos. Uma opção dessas, o governo do Estado como objetivo, levaria Parauapebas a ser objeto de um governo descente, moral, ético, próspero, cheio de obras sociais, voltado para o crescimento, voltado para o povo.
    Isso Darci não conseguirá em virtude dos inúmeros compromissos firmados.
    Passaremos quatro anos vendo a PMP ser sucateada em prol de interesses próprios, mesquinhos, menores.
    Darci para alcançar o objetivo teria que nascer politicamente de novo e nem perto dessa maternidade poderiam passar Branco, Tio, Paulistinha , João Fontana, Margalho , Catalão, Coan, Etec, Clean e outras que sugam os recursos públicos como um bebê com fome.
    O discurso em relação à Vale terá que ser outro, hoje 89% dos Paraenses acham que a Vale tem correspondido socialmente com os municípios onde há produção e põem a culpa nos gestores por uma má administração, a Vale como parceira é ponto crucial para o objetivo.
    Há de se analizar até onde o menino riquinho poderá ir, já que as amarras colocadas pelos “parceiros” o impedem de dar vôos mais longos. Há de se fazer uma escolha. As eleições estaduais não são ganhas como as municipais, com o vil metal. É necessário votos, um punhado de votos.

  7. capixaba Says:

    Eita povo que gostab de dinheiro, mas o dos outros e diga sem trabalhar, aliás deve dar uma canceira danada se apropriar dodinheiro público, eu gostaria de saber por que o Darci não relacionou a casa, casa não a mansão que ele tem em salinas na sua declaração de renda. Ah!! já sei, deve ser da prefeitura é porisso. Darci governador??? Tem alguem ai fumando oregano não??

  8. Anonymous Says:

    De fato a Vale tem interesse no Pará, tanto é que está aí no Blog a reportagem declarada, mas o interesse não é revertido em investimento que de fato possibilite a qualidade de vida para os paraenses. Diga-se não é sua responsabilidade. Do contrário o que a empresa visa aqui no Pará é lucro, extrair as riquezas do solo paraense e lucrar, lucrar, lucrar… É puro capitalismo. Os desentendimentos maiores da Vale com alguns gestores municipais parece que se deve em função de um débito, justamente para aqueles municipios onde ela atua. Se quer de fato exigir moralidade, comece por si, pagando o que deve. Qualquer administração eleita, se faz pelo povo e o povo espera um representa legal, este sim deve corresponder aplicando os recursos nos investimentos que favoreçam a população. É o que espero desse novo período de Governo.

  9. Anonymous Says:

    Passadas as eleições, já é hora de joga um pouco de racionalidade aos fatos. Independente do gosto pessoal, o que sobra do processo eleitoral são os resultados, e dele, o grande vencedor regional chama-se Darci Lermen. Ele é hoje o mais popular político do partido dos trabalhadores, que por sua vez é o partido – junto com PMDB – que mais cresceu no estado. conta agora com 27 prefeituras e com dois anos de governo do estado para conquistar novos aliados.
    O projeto de Darci governador é muito difícil, não pelo candidato, mas por conta da sua condição regional. A próxima etapa para ele deverá ser a de eleger – ungindo – deputados na região, tentando avançar em áreas do PMDB, que é o adversário real. em síntese: Darci será a maior liderança popular regional, do mais popular partido do país. Isso vale muito.
    Mas, antes de tudo isso, estou achando que vai precisar superar alguns obstáculos no âmbito da justiça eleitoral, o que pode jogar tudo por terra. Vamos ver.

  10. Anonymous Says:

    imagina esse homen no governo do Pará…. imaginou agora denovo imagina e corre porque o rombo e feio….

    se ele foi capaz de fazer isso tudo com o peba imagina no estado!!!!!

  11. Flávio Says:

    Meu Deus, quanta megalomania..Darci governador??!!Parauapebas e todo o sul e sudeste do Pará não representam nem 20% do eleitorado do estado,caras-pálidas!
    AH! e a maior liderança do PT nos governos municipais é a Maria do Carmo,de Santarém!E Belém e Ananindeua conhecem o darci tanto quanto o presidente do urbequistao..Menos, gente, menos..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: