VEREADOR – SUPLENTES

Confira quem são os suplentes de cada partido para o cargo de Vereador:

PMDB: Agnaldo Ávila – 1.051 votos

PP : Pavão – 1.753 votos

PSC : Maridé – 1.472 votos

PT : Altamiro – 1.394 votos

PRTB : Valdir da Usina – 1.209 votos

PSDC : Negão – 1.205 votos

PDT : Major da Mactra – 1.109 votos

PPS : Bruno Soares – 758 votos

PSDB : Lúcio – 607 votos

PTB : Pastor Adriano – 606 votos

PTC : Zé Raimundo – 558 votos

PRP : Professor Josineto – 513 votos

DEM : Meire Vaz – 509 votos

Lembrando que conforme normativa do TSE assume a vaga o suplente da Coligação a que pertence o candidato. A vaga suprida deverá obedecer as mesmas normas das eleições. Os candidatos mais votados das Coligações assumem as vagas de acordo com os votos obtidos.

7 Respostas to “VEREADOR – SUPLENTES”

  1. Anonymous Says:

    Dentre estes estão algumas surpresas, que se não conseguiram se eleger de primeira, é melhor que fiquem de fora, pois o interesse de alguns estavam acima do coletivo. Se o resultado da câmara não foi o melhor, pior com eles. Os bons mesmos ficam para trás.
    Tomara que eu esteja enganado.

  2. Anonymous Says:

    ze dudo verifica se a estoria que estar rodando na cidade que a vale vai parar toda a produção de minerio de ferro em carajas e verdadeira.

  3. Anonymous Says:

    Zé Dudu, o que se nota é que essa Cãmara tem tudo para ser uma das mais sofríveis da história e olha que para superar as passadas tem que se muito ruim, mas dar uma reparada, com cuidado. os do PT são um monte de moscas mortas, a começar pelo atual vereador Euzébio Rodrigues que é conhecido na Cãmara por entrar nas sessões mudo e sair calado. Zé Alves, Miquinha são divagar quase parando e como o termo parlamentar vem do italiano “parlar” ou seja, falar com certeza não teremos vereadores atuantes nessa área. Woner também não é lá essas coisas e ganhou seu mandato a custa do fisiologismo, assim como Massud que é da escola do Juca e comprou votos descaradamente com cesta básica. Raimundo Vasconcelos é sem comentários.
    Já pelos lados da opsição a coisa não fica atrás. Percília é gente boa, mas não tem capacidade intelectual para colocar o dedo nos problemas do município e deve fazer figuração, como ocorreu no primeiro mandato. odilon, a gente já conhece e deve ficar naquela situação de bater e assoprar conforme os seus interesses, Faisal vai começar esturrando, mas depois todo mundo vai vê que o leão é manso. A bem da verdade, só a Frncis tem uma postura elogiável. Vamos torcer que Faisal e Odilon percebam que não dá pra ficar acendendo uma vela para Deus e outra para o diabo.

  4. Anonymous Says:

    Já tivemos composição de câmara muito pior, quando só restou uma oposição Altair, ou não tínhamos nenhum opositor. O domínio da situação foi tanto que deu no que deu. Bel nunca mais.

  5. Anonymous Says:

    A Vale vai parar, só se ela quebrar, pois a maior parte da riqueza que a sustenta é extraída das minas de Carajás. Pura balela, o papo de que a Vale vai parar. Pois o que vemos a todo instante são os anúncios de investimentos no Pará.

  6. Anonymous Says:

    Quanto vale acho meio dificil ela finaciar Sem terra pra depois fechar sua unica porta de saida do seu produto, com a crise internacional o que eu tenho visto é os investimento sendo cancelado, Prova disso é a empresa que Mal chegou já deve ir embora a OAS ENGENHARIA que estava com contrato no salobo. Segundo Informações da propria Empresa vale já se estuda explora o ferro na Autralia em tempo de crise até que as coisa se acalme.

  7. Anonymous Says:

    isso… anônimo das 07:46, lembro que as sessões daquela câmara era chamada de Canal do Boi…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: