DESMATAMENTO ILEGAL

O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, informou que o governo vai entrar até o dia 30 de outubro com ações civis públicas na Justiça contra empresas e fazendeiros que desmataram áreas da Amazônia Legal.
De acordo com o ministro são 104 processos correspondentes a 81 ações. “Isso é uma sinalização do combate à impunidade”. Os processos pedem a aplicação de multa e também a recomposição do total desmatado.

Nota do Blogger: Trazendo a notícia para o nosso município, vai ter muito fazendeiro sendo obrigado a vender vaca para pagar as multas por desmatamento ilegal. É a contrapartida que receberão por terem empunhado a bandeira vermelha nas eleições municipais. Carlos Minc é conhecido por não escolher lado quando o meio ambiente é atacado. E tem carta branca de quem manda: Lula.

Fonte:Agência Brasil
Anúncios

Uma resposta to “DESMATAMENTO ILEGAL”

  1. Anonymous Says:

    Então você acha que quem defende um determinado lado, vencedor, não deve ser punido por seus crimes. Belo exemplo! Este é um princípio básico da corrupção. Continue ironizando isso, defendendo isso que fica explicado o lado em que você está, ou melhor, ficou, durante as eleições para prefeito de Parauapebas.
    Fidéliz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: