CANAÃ – VALDEMAR É INOCENTADO


O ex-candidato a prefeito de Canaã dos Carajás Valdemar Pereira Dias, do PSDB, foi inocentado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. O relator do processo, ministro Arnaldo Versiani, em decisão monocrática, o ministro mandou anular todo o processo a partir da primeira sentença movida contra Valdemar, reconhecendo o erro da Justiça Eleitoral do Pará.
A decisão põe fim a uma série de boatos espalhados na cidade pelos adversários políticos do candidato que disseram, ainda durante a campanha, que Valdemar não era candidato por ter ficha suja, causando danos morais e prejuízos políticos e financeiros. Valdemar teve 14 % dos votos nas últimas eleições.

Uma resposta to “CANAÃ – VALDEMAR É INOCENTADO”

  1. Anonymous Says:

    Zé Dudu!
    O TSE, não inocentou o sr. Valdemar Pereira Dias, segue abaixo o resumo da decisão do TSE, qualquer dúvida acesse http://www.tse.gov.br e veja a decisão completa:

    Com essas considerações, com base no art. 36, § 7º, do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral dou provimento ao recurso especial, para anular o processo a partir da sentença de fls. 1.159-1.162 e determinar a intimação do candidato, a fim de que apresente a certidão de antecedentes criminais da Comarca de Canaã dos Carajás/PA, exigida pelo acórdão regional.

    Publique-se em sessão.

    Brasília, 16 de outubro de 2008.

    Ministro Arnaldo Versiani

    Relator

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: